HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em PortugalLove Lives Forever.

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
NOVO LAYOUT BREVEMENTE! FIQUEM ATENTOS!

Compartilhe | 

BBC censura Paul McCartney imitando Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Soraia Jackson
Michael Jackson ♡

Era : Todas
Membro desde : 07/06/2008

MensagemAssunto: BBC censura Paul McCartney imitando Michael Jackson   Sex 02 Jan 2009, 02:18

A rede de televisão americana BBC teria eliminado uma entrevista gravada com Paul McCartney, alegando que o ex-Beatles, ao imitar a voz de Michael Jackson violou um código de ética racial.

Paul McCartney imitou diversas vezes a voz do rei do pop quando perguntado sobre o mesmo. A BBC decidiu que isso poderia se revelar ofensivo.

Segundo o Daily Mail, Paul começou a imitá-lo quando foi questionado sobre sobre o fato de que Jackson possuía a maior parte dos direitos autorais dos Beatles. "McCartney começou a responder com uma voz super aguda, e aparentemente foi divertido. Porém a rede BBC recusou-se a transmitir a entrevista pelo fato de a imitação feita por McCartey, que é mais branco que um branco, ser racista".

Paul e Jackson costumavam ser amigos, mas quando Jackson comprou os direitos autorais dos Beatles, por cerca de US$ 48 milhões de dólares, a situação mudou, diz a fonte.

Mais tarde Paul McCartney teria dito: "Eu não me sinto muito bem, é contraditório eu pagando para cantar minhas próprias canções. Toda vez que eu cantar 'Hey Jude', eu tenho que pagar alguém".

[ Daily Mail / Telegraph / First Post / MJ Art ]

ADMIN/MOD - HISTORY FÃ CLUBE
Michael Jackson - my everything.
HIStory Portugal | Neverland Brasil
Ver perfil do usuário http://www.history.ativoforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: