HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em PortugalLove Lives Forever.

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
NOVO LAYOUT BREVEMENTE! FIQUEM ATENTOS!

Compartilhe | 

Prince Jackson participa do "Tribute To Bambi" na Alemanha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

Era : Todas
Membro desde : 18/04/2011

MensagemAssunto: Prince Jackson participa do "Tribute To Bambi" na Alemanha   Sex 23 Set 2011, 22:43

Fonte: MJ News Alerts

Seu pai era conhecido pelo terno e começou a usar a braçadeira durante os anos de Smooth Criminal.

Parece que o seu look inspirou seu filho quando ele apareceu sozinho em Berlim, Alemanha hoje. O garoto de 14 anos vestiu um terno preto e fita vermelha no Tribute to Bambi. O fato de ele usava uma gravata preta e camisa vermelha também foi notável, porque foi um dos cores favoritas do lendário cantor.

Prince Michael parecia feliz e descontraído no show, que estava levantando dinheiro para crianças desfavorecidas. Seu pai, estrela de Thriller, estava acostumado aos olhos do público como um adolescente no Jackson Five. E seu filho mais velho parece estar levando a sua fama pelo caminho também. Sua aparição no evento coincidiu com o anúncio de apoio a uma causa, pela primeira vez. Ele vai estar em um leilão em 10 de novembro em favor da Fundação Tribute to Bambi , onde a composição manuscrita de seu pai de Bad vai estar à venda. Um porta-voz do evento disse: ‘Prince Michael Jackson vai andar no tapete vermelho e apresentar o manuscrito no palco cercado por crianças”.

Uma fonte próxima ao caso disse à People: “Ele não vai viajar sozinho, mas nenhum membro da família estará com ele.” No passado, ele sempre fez aparições públicas sob o olhar atento de seus parentes, muitas vezes com sua irmã Paris, 13, e seu irmão de 10 anos de idade Blanket. Prince foi flagrado viajando para o evento com ninguém menos que DieterWiesner.

Prince durante o show especial na Alemanha apresentou ao público o livro Never Can Say Goodbye

Michael, você estará eternamente em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...TE AMOOOO!!!

Última edição por Carol Jackson em Sab 24 Set 2011, 17:34, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
Emily Paris Jackson
The Legend continues
The Legend continues

Era : Todas
Membro desde : 25/03/2010

MensagemAssunto: Re: Prince Jackson participa do "Tribute To Bambi" na Alemanha   Sex 23 Set 2011, 23:14

que bom que ele está seguindo essa mesma vida humanitária que o pai, acho que ele já está se adaptando à essa nova vida sobre os holofotes, não sei se Katherine concorda muito com isso, mas Michael saberia que isso seria melhor para seus filhos agora
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: