HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em PortugalLove Lives Forever.

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
NOVO LAYOUT BREVEMENTE! FIQUEM ATENTOS!

Compartilhe | 

"Immortal" será lançado no Brasil dia 30 de Novembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

Era : Todas
Membro desde : 18/04/2011

MensagemAssunto: "Immortal" será lançado no Brasil dia 30 de Novembro   Qui 24 Nov 2011, 02:46

Fonte: Sony Music

A SONY MUSIC BRASIL definiu a data de lançamento do álbum "Immortal" de Michael Jackson, em algumas lojas o álbum pode ser adquirido a partir do dia 30/11. O álbum já pode ser pré-encomendado pelo site da Livraria Cultura!!

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/busca/busca.asp?palavra=michael+jackson+immortal&tipo_pesq&tipo_pesq_new_value=false&tkn=0

Michael, você estará eternamente em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...TE AMOOOO!!!
Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
Aline Joseph Jackson
Staff - Notícias
Staff - Notícias

Era : BAD
Membro desde : 11/02/2010

MensagemAssunto: Re: "Immortal" será lançado no Brasil dia 30 de Novembro   Qui 24 Nov 2011, 18:57

que legal, vou encomendar o meu
porque aqui aonde eu moro vai demorar pra chegar.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: "Immortal" será lançado no Brasil dia 30 de Novembro   Qui 24 Nov 2011, 20:20

Ai eu nem vou comprar... se ainda fosse de inéditos era capaz de pensar duas vezes, agora de remixes e para dar dinheiro à SONY e ao Cirque du Soleil, nem pensar.
Emily Paris Jackson
The Legend continues
The Legend continues

Membro desde : 25/03/2010

MensagemAssunto: Re: "Immortal" será lançado no Brasil dia 30 de Novembro   Sex 25 Nov 2011, 00:50

gente temos que pensar na obra artística de Michael, em sua música,a Sony vem tentando destruir o álbum de Michael há anos, dizendo que não era ele quem estava cantando e blá, blá, blá.. temos que fazer isso por ele, se isso é pra gerar lucro? é claro que é!! Enfim, temos que fazer isso pelo nosso rei, ser sempre fiel e continuar com seu legado..Não vejo a hora do lançamento, vi um trailer dos remixes, achei incrível mjbilliejean
Ver perfil do usuário
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

MensagemAssunto: Re: "Immortal" será lançado no Brasil dia 30 de Novembro   Sex 25 Nov 2011, 12:11

Penso que vale muito à pena comprar sim!! Este CD é a homenagem póstuma mais LINDA que eu já vi para o Michael...Tive a oportunidade de escutá-lo inteirinho e é maravilhoso!!! Já comprei o meu pelo site oficial, estou aguardando chegar!!! É muito lindoo, uma bela homenagem que compensa todo fã de Michael Jackson ter!!! Temos que pensar que Michael deixou muito material inédito para ser lançado...Muita coisa e a gravadora não vai perder a oportunidade de lançar! Como fã, eu quero muito ter essa oportunidade de adquirir quando lançarem este material inédito, porque foi feito pelo próprio Michael...Agora, o CD Immortal foi apenas uma homenagem ao Michael e uma das mais lindas homenagens...LINDOOOOOOOOOO demais!!!!

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: "Immortal" será lançado no Brasil dia 30 de Novembro   Sex 25 Nov 2011, 13:35

É uma boa homenagem, sim, mas eu não vou comprar. Primeiro, porque as coisas não estão propriamente fáceis para gastarmos dinheiro no que quer que seja, mesmo tratando-se do legado de Michael e eu, na minha condição de menor, não tenho o meu próprio dinheiro que possa gerir.

Depois, porque a homenagem não partiu da família Jackson e é apenas outra maneira de ganhar dinheiro... logo, não acho que valha a pena comprar, mesmo sendo uma boa homenagem póstuma.
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

MensagemAssunto: Re: "Immortal" será lançado no Brasil dia 30 de Novembro   Sex 25 Nov 2011, 16:11

Só estou aguardando o meu chegar! Assim que chegar posto as fotos aqui no fórum!!

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: "Immortal" será lançado no Brasil dia 30 de Novembro   Sex 25 Nov 2011, 16:52

Posta, posta!!! Very Happy
MillaJackson
This Is IT
This Is IT

Membro desde : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: "Immortal" será lançado no Brasil dia 30 de Novembro   Dom 27 Nov 2011, 19:44

Carol Jackson escreveu:
Só estou aguardando o meu chegar! Assim que chegar posto as fotos aqui no fórum!!

Smile Amiguinha, existe diferença comprando pelo site oficial ou em outra loja????
Ver perfil do usuário
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

MensagemAssunto: Re: "Immortal" será lançado no Brasil dia 30 de Novembro   Dom 27 Nov 2011, 21:16

MillaJackson escreveu:
Carol Jackson escreveu:

Smile Amiguinha, existe diferença comprando pelo site oficial ou em outra loja????

Não flor...É a mesma coisa!! Eu comprei pelo site oficial porque eu não sabia que ia ser lançado aqui no Brasil porque até então o que a gente ouvia por aí é que este álbum não seria lançado aqui...Então resolvi comprar pelo site oficial porque tenho cartão internacional!! Eu compro os CDs pelo site oficial!!!

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: "Immortal" será lançado no Brasil dia 30 de Novembro   Dom 27 Nov 2011, 21:23

Eu para comprar CD's prefiro ir mesmo a uma loja, mas por exemplo, o "Michael", veio do Amazon no Natal passado... às vezes o preço compensa (:
MillaJackson
This Is IT
This Is IT

Membro desde : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: "Immortal" será lançado no Brasil dia 30 de Novembro   Seg 28 Nov 2011, 18:42

Carol Jackson escreveu:
MillaJackson escreveu:
Carol Jackson escreveu:

Não flor...É a mesma coisa!! Eu comprei pelo site oficial porque eu não sabia que ia ser lançado aqui no Brasil porque até então o que a gente ouvia por aí é que este álbum não seria lançado aqui...Então resolvi comprar pelo site oficial porque tenho cartão internacional!! Eu compro os CDs pelo site oficial!!!

Smile Obrigada pela informação Carol ...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Immortal" será lançado no Brasil dia 30 de Novembro   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» "The Immortal World Tour" in Brazil & South America" - Cirque Du Solei
» GRAVAÇÕES LANÇA CHAMAS
» Riot - Immortal Soul
» Nova Revista - Baixo Brasil
» Loja no Brasil que vende pedais Aguilar!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: