HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em PortugalLove Lives Forever.

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
NOVO LAYOUT BREVEMENTE! FIQUEM ATENTOS!

Compartilhe | 

Hoje Michael Jackson será imortalizado no Teatro Chinês Grauman em Hollywood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

Era : Todas
Membro desde : 18/04/2011

MensagemAssunto: Hoje Michael Jackson será imortalizado no Teatro Chinês Grauman em Hollywood   Qui 26 Jan 2012, 17:43

Fonte: MJ News Alerts Brasil

Hoje (26), Michael Jackson será imortalizado em uma cerimônia de impressão de pés e mãos em Hollywood no Teatro Chinês Grauman a partir das 11:00 (17hs horário de Brasília)

Os três filhos de Michael Jackson, Prince, Paris e “Blanket”, vão usar a luva de lantejoulas e sapatos de seu pai para deixar ás impressões no cimento da calçada do famoso teatro. A luva que será utilizada acredita-se ser da “The Victory” Tour”.

O evento é produzido pelos executores do espólio de Michael Jackson, John McClain e John Branca. Durante a cerimônia contecerá uma apresentação especial ao vivo do elenco da “IMMORTAL World Tour”, que estréia em Los Angeles amanhã (27) e o mestre de cerimônias será Billy Bush.

Sid Grauman inaugurou o Teatro Chinês Grauman em 1927 e lançou a cerimônia de imortalização dos pés e mão de artistas um ano depois. O evento é um dos mais seletivos do mundo, e muito poucos são escolhidos para serem homenageados.

Michael Jackson será imortalizado como os ícones do entretenimento Fred Astaire, Elizabeth Taylor, Judy Garland, Marilyn Monroe, Sidney Poitier , Clark Gable, Mary Pickford e Douglas Fairbanks, que recebem anualmente cerca de 4 milhões de visitantes por ano.

Além da Família Jackson, na cerimônia estarão presentes a trupe do Cirque de Soleil, o cantor Justin Bieber, o ator Chris Tucker, os atores de Glee Amber Patrice Riley e Harry Shum Jr , Melanie Fiona, Smokey Robinson e Quincy Jones.

Todo o evento será transmitido via @michaeljackson com cobertura ao vivo do evento http://www.livestream.com/michaeljackson ou pelo MJNABrasil.

Michael, você estará eternamente em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...TE AMOOOO!!!
Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hoje Michael Jackson será imortalizado no Teatro Chinês Grauman em Hollywood   Qui 26 Jan 2012, 19:56

Nenhuma homenagem é excessiva no que toca ao nosso Rei
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

MensagemAssunto: Re: Hoje Michael Jackson será imortalizado no Teatro Chinês Grauman em Hollywood   Qui 26 Jan 2012, 20:21

Galerinha vou postar aqui no tópico as fotos que forem saindo!! Estão lindasss demais!!! Créditos de King Of Pop Kids!

Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

MensagemAssunto: Re: Hoje Michael Jackson será imortalizado no Teatro Chinês Grauman em Hollywood   Qui 26 Jan 2012, 20:26

Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

MensagemAssunto: Re: Hoje Michael Jackson será imortalizado no Teatro Chinês Grauman em Hollywood   Qui 26 Jan 2012, 20:31

Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

MensagemAssunto: Re: Hoje Michael Jackson será imortalizado no Teatro Chinês Grauman em Hollywood   Qui 26 Jan 2012, 20:46

Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

MensagemAssunto: Re: Hoje Michael Jackson será imortalizado no Teatro Chinês Grauman em Hollywood   Qui 26 Jan 2012, 21:04

Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

MensagemAssunto: Veja como foi a cerimônia de imortalização de Michael Jackson   Qui 26 Jan 2012, 21:35

Fonte: It's All For Love Brasil

Veja como foi a cerimônia de imortalização de Michael Jackson

Paris, Prince e Blanket, filhos de Michael Jackson, participaram de uma homenagem ao pai nesta quinta-feira, 26, em Los Angeles. Os três marcaram no cimento da calçada do Teatro Chinês as mãos e os pés do pai usando luvas e sapatos do cantor, o imortalizando.

O evento também contou com a presença (por ordem de aparição) de Billy Rush (que apresentou a cerimônia), The Choir (que cantou "Earth Song"), uma menina encantadora (cantou "They Don't Care About Us") e seu grupo cantou "Wanna Be Startin' Somethin'", os irmãos de Michael Tito e Jackie Jackson, Chris Tucker, Melaine Fiona (cantando "I'll Be There"), Smokey Robinson, Quincy Jones, Katherine Jackson, Justin Bieber, Debbie Allen e sua academia de dança, ator da série americana Glee e o elenco do Cirque du Soleil (performando Black Or White").

A homenagem também teve participação de Justin Bieber: "Michael significava muito para mim. Ele era uma inspiração. Ele era gentil, retribuía e será lembrado pelo homem que foi. Tudo que faço é porque quero ser o melhor que posso, como ele fazia." Veja fotos abaixo:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hoje Michael Jackson será imortalizado no Teatro Chinês Grauman em Hollywood   Qui 26 Jan 2012, 22:00

Os meninos estão mais lindos de dia para dia...

Tenho que confessar que ao príncipio não entendi muito bem o que estava o Justin Bieber a fazer num tributo ao MJ...

Mas no fundo não posso odiar o rapaz... não foi isso que Mike ensinou.

Além do mais, ele é um adolescente a seguir os seus sonhos e é um fã como nós silent
MillaJackson
This Is IT
This Is IT

Era : BAD
Membro desde : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: Hoje Michael Jackson será imortalizado no Teatro Chinês Grauman em Hollywood   Sex 27 Jan 2012, 18:24

I love you Fiquei mega-hiper-emocionada aqui ...nosso Michael merece tudo ... além do que as cranças estão lindas ... Paris está cada dia mais bonita .. essa menina promete ...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hoje Michael Jackson será imortalizado no Teatro Chinês Grauman em Hollywood   

Hoje Michael Jackson será imortalizado no Teatro Chinês Grauman em Hollywood
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fotos da autópsia de Michael Jackson serão mostradas ao júri
» Tributo a Michael Jackson será transmitido ao vivo via Facebook
» Curiosidades interessantes da vida de Michael Jackson
» Os filhos de Michael Jackson no aniversário de morte do pai
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal :: Discussões Gerais :: Notícias-