HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em PortugalLove Lives Forever.

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
NOVO LAYOUT BREVEMENTE! FIQUEM ATENTOS!

Compartilhe | 

Juiz retira AEG do processo aberto por Joe Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

Era : Todas
Membro desde : 18/04/2011

MensagemAssunto: Juiz retira AEG do processo aberto por Joe Jackson   Ter 21 Fev 2012, 21:27

Fonte: MJ News Alerts Brasil/Dailybreeze.com

Os promotores do que viria a ser turnê de volta de Michael Jackson em 2009 ganharam uma rodada no tribunal hoje, quando um juiz concedeu uma moção para retirar a empresa de uma ação movida pelo pai do cantor.

“Esta foi uma grande vitória”, o advogado da AEG Live Marvin Putnam disse sobre a decisão da juíza Yvette Palazuelos da Corte Superior de Los Angeles.

A decisão deixa o ex-médico de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray, e Applied Pharmacy Services, em Las Vegas, como os réus restantes.

Advogado de Joe Jackson, Maureen Jaroscak, minimizou a importância da decisão, dizendo que era apenas um revés temporário. Ela disse que seu cliente é um “partido nominal” em um caso separado apresentado contra a AEG Live por sua esposa, Katherine Jackson, mas que ele nunca fez parte dele. Jaroscak disse que Joe Jackson pode agora apresentar uma resposta à denúncia de sua mulher e se tornar parte do processo.

Joe Jackson alega que a AEG Live foi negligente na contratação de Murray. Ele também alega que a Applied Pharmacy Services havia vendido para Murray propofol no mês anterior a morte do cantor, em junho de 2009.

Os advogados da AEG negaram qualquer irregularidade por seu cliente, que organizou a turnê com lotação esgotada, para o qual o artista se preparava em Los Angeles, quando ele morreu.

Murray foi condenado 7 de novembro por homicídio culposo na morte de Jackson e condenado a quatro anos de prisão.

Michael, você estará eternamente em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...TE AMOOOO!!!
Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Juiz retira AEG do processo aberto por Joe Jackson   Ter 21 Fev 2012, 22:22

Mas alguém me explica o que aconteceu? Eu nunca cheguei a perceber, sou sincera.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rita Lee retira os seios. Oo..
» Empresa lança o primeiro instrumento do mundo em código aberto
» Inscrições para EMESP disponíveis desde 01/12/2010
» Ajuda - Colocar um resistor no baixo para deixar o som mais agudo!!
» Giannini Thunder Sound SL - em processo de reabilitação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: