HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em PortugalLove Lives Forever.
 
InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
NOVO LAYOUT BREVEMENTE! FIQUEM ATENTOS!

Compartilhe | 
 

 Sony denuncia roubo de catálogo de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação
avatar

Sexo : Feminino Mensagens : 731
Localização : Minas Gerais
Era : Todas
Idade : 32
Membro desde : 18/04/2011

MensagemAssunto: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael Jackson   Dom 04 Mar 2012, 13:06

Fonte: MJJC/Sunday Times

Sony denuncia roubo de catálogo de Michael Jackson



O Reino Unido Sunday Times está relatando hoje que hackers tenham roubado 'de Michael Jackson um catálogo inteiro e uma riqueza de material inédito no valor de £ 160m'. Os hackers alegadamente teriam baixado mais de 50.000 arquivos de música digital no maior ataque cibernético em uma gravadora. "Tudo o que a Sony havia comprado de propriedade MJ foi comprometida", disse uma fonte bem colocada.

O hack de Jackson foi descoberto semanas atrás após um hack Playstation, de monitorização de rotina de sites de redes sociais, sites de fãs de Jackson e fóruns de hackers. Isso levou a Sony a verificar os seus sistemas e encontraram a brecha. Sony identificou a fraqueza e descobriu a lacuna.

O roubo tem implicações para todos os artistas de música vivos e mortos da Sony. Sony Music confirmou ontem à noite que tinha sido hackeado e teve o seu material de Michael Jackson roubado. Uma fonte da Sony disse que a empresa imediatamente alertou o MJ Estate, mas não tinha obrigação de tornar o roubo público, por não estar envolvidos os dados dos clientes.

A empresa entrou em contato com a asa cibercrime da Agência Crime Grave Organizado, que assumiu o caso. Dois homens apareceram no tribunal na semana passada acusados ​​de crimes sob o Computer Misuse Act. Eles negaram as acusações e foram detidos sob fiança.

_________________


Michael, você estará eternamente em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...TE AMOOOO!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação
avatar

Sexo : Feminino Mensagens : 731
Localização : Minas Gerais
Era : Todas
Idade : 32
Membro desde : 18/04/2011

MensagemAssunto: Mais informações   Dom 04 Mar 2012, 15:47

Fonte: Daily Mail

Catálogo de Michael Jackson foi roubado por hackers na Internet

Sony music sofreu a sua segunda grande falha de segurança em um ano, com ladrões de segmentação a músicas inéditas do cantor superstar.

É alegado que foi baixado mais de 50.000 arquivos de música, 160milliões no maior ataque cibernético em uma companhia de música.

A notícia vem apenas um ano após a Sony ter pago 250 milhões libras pelos direitos de sete anos para as músicas seguintes à morte de
Jackson.

O contrato com o espólio de Jackson também lhes permitiu lançar 10 novos álbuns, incluindo material de sessões de estúdio produzidos durante a realização de alguns dos maiores álbuns da estrela.

O cantor, que morreu em junho de 2009 na idade de 50, tinha gravado duetos inéditos com artistas que vão desde o Freddie Mercury e o cantor Black Eyed Peas will.i.am.

O rei do pop: Jackson em 1999, teve seus direitos vendidos para a Sony

Em abril os detalhes dos jogadores 77million foram roubados após a Playstation da Sony Network foi hackeado. A violação custo Sony 106million £ e extremamente danificado sua reputação.

O ataque sobre os arquivos de Jackson ocorreu logo depois, mas não foi revelada até agora.

O truque foi descoberto durante monitoramento de rotina de sites de redes sociais, sites de fãs de Jackson e fóruns de hackers.

Uma fonte próxima à empresa afirmou: "Tudo que a Sony comprou do espólio de Michael Jackson foi comprometido.

"Causou-los para verificar os seus sistemas e encontraram a brecha. Houve um grau de sofisticação.

'Sony identificou a fraqueza e conectado a lacuna. "

O hack tem comprometido o trabalho de outros artistas gerenciados pela empresa, incluindo canções de Jimi Hendrix, Paul Simon, Olly Murs, do
Foo Fighters e Avril Lavigne.

A fonte acrescentou que a segunda violação aconteceu logo após a primeira e "teria feito os investidores e os artistas pensarem: 'Que outra parte da Sony não é seguro?''

Ontem à noite, a Sony admitiu que houve uma violação de segurança e que o material de Michael Jackson havia sido roubado, mas se recusou a dizer o quanto os hackers haviam baixado.

Uma fonte de dentro da empresa disse que, embora a propriedade de Jackson tinha sido informado sobre o hack a empresa não tem que trazer a conhecimento público, pois não houve dados de clientes envolvidos.

Eles acrescentaram que especialistas em informática haviam traçado o hack para o Reino Unido, examinando a 'impressão digital' supostamente deixados para trás.

A divisão de Crimes Graves organizado assumiu o caso e dois homens apareceram no tribunal na semana passada acusados ​​de delitos sob a Lei de mau uso do computador.

Eles negaram todas as acusações e foram detido sob fiança.

_________________


Michael, você estará eternamente em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...TE AMOOOO!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação
avatar

Sexo : Feminino Mensagens : 731
Localização : Minas Gerais
Era : Todas
Idade : 32
Membro desde : 18/04/2011

MensagemAssunto: Músicas de Michael Jackson roubadas por hackers   Dom 04 Mar 2012, 18:18

Fonte: MJ News Alerts Brasil/Mail Online

Músicas de Michael Jackson roubadas por hackers



A Sony Music sofreu a sua segunda grande falha de segurança em um ano, com ladrões de músicas de segmentação e músicas inéditas de Michael Jackson.

Está sendo alegado que baixaram mais de 50.000 arquivos de música, no maior ataque cibernético a uma companhia de música.

A notícia vem apenas um ano após a Sony pagar 250 milhões de libras aos administradores do espólio de Michael por direitos a música da estrela pop por sete anos.

O contrato também lhes permite lançar 10 novos álbuns, incluindo material de sessões de estúdio produzidos durante a realização de alguns dos maiores álbuns da estrela.

O cantor, que morreu em junho de 2009 com 50 anos, tinha gravado duetos inéditos com artistas que vão desde Freddie Mercury e o cantor do Black Eyed Peas, will.i.am.

Em abril detalhes de 77 milhões de jogadores foram roubados após a rede do Playstation da Sony ser hackeada. A violação custou a Sony 106 milhões de libras e arranhou sua reputação.

O ataque aos arquivos de Jackson ocorreu logo depois, mas não foi revelada até agora.

O truque foi descoberto durante um monitoramento de rotina de sites de redes sociais, sites de fãs de Jackson e fóruns de hackers.

Uma fonte próxima à empresa afirmou: “Tudo que a Sony comprou do espólio de Michael Jackson foi comprometido”.

“Levou-os a verificar os seus sistemas e encontraram a brecha. Houve um grau de sofisticação”.

“A Sony identificou a fraqueza e conectou a lacuna.”

O ataque comprometeu o trabalho de outros artistas gerenciados pela empresa, incluindo canções de Jimi Hendrix, Paul Simon, Olly Murs, do Foo Fighters e Avril Lavigne.

A fonte acrescentou que a segunda violação aconteceu logo após a primeira “teria feito os investidores e os artistas pensarem: ‘Que outra parte da Sony não é segura?’ “

Ontem à noite, a Sony admitiu que houve uma violação de segurança e que o material de Michael Jackson havia sido roubado, mas se recusou a dizer o quanto os hackers baixaram.

Uma fonte de dentro da empresa disse que, embora a propriedade de Jackson tinha sido avisada sobre o ataque a empresa não teria que tornar de conhecimento público, pois não havia dados de clientes envolvidos.

Eles acrescentaram que especialistas em informática haviam traçado o ataque para o Reino Unido, examinando a ‘impressão digital’ supostamente deixada para trás.

A divisão de Crimes Organizados Graves assumiu o caso e dois homens apareceram no tribunal na semana passada acusados ​​de delitos sob a Lei de mau uso do computador.

Eles negaram todas as acusações e foram detidos sob fiança.

_________________


Michael, você estará eternamente em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...TE AMOOOO!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
Aline Joseph Jackson
Staff - Notícias
Staff - Notícias
avatar

Sexo : Feminino Mensagens : 872
Localização : caldas novas goiás
Era : BAD
Idade : 27
Membro desde : 11/02/2010

MensagemAssunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael Jackson   Dom 04 Mar 2012, 21:53

Agora a Sony precisa ficar de olho, para que os hackers não voltem á atacar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carol Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação
avatar

Sexo : Feminino Mensagens : 731
Localização : Minas Gerais
Era : Todas
Idade : 32
Membro desde : 18/04/2011

MensagemAssunto: Esclarecimento!!!   Seg 05 Mar 2012, 00:02

Fonte: MJ News Alerts Brasil

Alguns esclarecimentos sobre as músicas de Michael Jackson que foram "roubadas":

Na verdade, como o artigo que nós publicamos diz, essa história aconteceu no ano passado, porém apenas hoje foi noticiada.

Como já foi amplamente divulgado, Eddie Cascio, amigo de Michael por mais de 20 anos, tinha 12 músicas que foram gravadas em 2007 enquanto Michael passava uma temporada na casa da família Cascio em Nova Jersey. Três dessas 12 músicas (Monster, Breaking News e Keep Your Head Up), foram selecionadas para fazer parte do álbum "Michael" que foi lançado em Dezembro de 2010.

Desde que o álbum "Michael" foi lançado, "Birchey", um membro da MJJ Community, estava comprometido em provar que as músicas que Eddie Cascio vendeu para o espólio de Michael Jackson, eram falsas. Em Abril de 2011, "Birchey" foi fornecido com um link para o servidor da Sony e com isso ele e outro membro da MJJ Community acessaram o servidor e pegaram as 12 músicas que os Cascio venderam.

De acordo com "Birchey", ele não fez o download de 50,000 arquivos como a mídia está informando e sim apenas as músicas dos Cascio. Aparentemente outras pessoas acessaram o servidor, mas o número de downloads que fizeram é desconhecido e provavelmente a informação de que 50,000 arquivos foram baixados não é verídica.

O caso de "Birchey" irá a julgamento em Janeiro de 2013. Até lá novas informações irão surgir e nós vamos manter todos os fãs dessa página atualizados.

_________________


Michael, você estará eternamente em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...TE AMOOOO!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://odiariodeumafamj.blogspot.com/
MillaJackson
This Is IT
This Is IT
avatar

Sexo : Feminino Mensagens : 275
Localização : Curitiba -PR/Brasil
Era : BAD
Idade : 63
Membro desde : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael Jackson   Ter 06 Mar 2012, 17:35

Rolling Eyes Estranho divulgarem apenas agora o roubo das músicas ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sony denuncia roubo de catálogo de Michael Jackson   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sony denuncia roubo de catálogo de Michael Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: