HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em PortugalLove Lives Forever.

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
NOVO LAYOUT BREVEMENTE! FIQUEM ATENTOS!

Compartilhe | 

Aniversário da morte de Michael Jackson é lembrado com lançamento de livros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aline Joseph Jackson
Staff - Notícias
Staff - Notícias

Era : BAD
Membro desde : 11/02/2010

MensagemAssunto: Aniversário da morte de Michael Jackson é lembrado com lançamento de livros    Seg 06 Set 2010, 19:48

capaMichaelJackson00De acordo com O GLOBO o aniversário de um ano da morte de Michael Jackson será lembrado no Brasil com a publicação de dois livros dedicados ao Rei do Pop, com histórias, depoimentos e fotos de sua carreira.

A biografia "Michael Jackson, o rei do pop 1958-2009", da Companhia Editora Nacional, tem como destaque uma colecção de mais de 140, muitas delas inéditas, como imagens dos bastidores da gravação do clipe de "Thriller" e do cantor na intimidade com a então mulher Debbie Rowe e os filhos.

Escrita pelo jornalista Chris Roberts, que já biografou o cantor Lou Reed e o grupo Abba, foca na carreira do popstar, desde o grupo Jackson Brothers (que depois tornou-se o Jackson Five) até os preparativos da torne "This is it", mas sem deixar de lado as polêmicas e excentricidades que marcaram sua vida.

Já "Michael, dos Editores da Rolling Stone", lançado pela editora Spring Publicações, conta com 224 páginas contendo textos e entrevistas exclusivas, com informações e curiosidades, produzidas por editores e colaboradores da cultuada revista "Rolling Stone", além de homenagens escritas por ídolos da música mundial, como Stevie Wonder e Quincy Jones, e mais de cem fotografias, entre imagens raras e inéditas.

Entre as raridades do livro está a primeira entrevista de capa com Michael Jackson, em 1971, quando o astro tinha apenas 12 anos. Na reportagem, o pequeno Michael falou com o jornalista Ben Fong-Torres sobre frango frito e torta de batata-doce.

Em outra entrevista, quando Jackson estava a lançar o disco "Thriller", o astro falou à repórter Gerri Hirshey sobre a solidão do estrelato, confessando que teve apenas dois amigos no mundo e que se identificava com Peter Pan.
Ver perfil do usuário
Larissa C. Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

Era : Todas
Membro desde : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Aniversário da morte de Michael Jackson é lembrado com lançamento de livros    Ter 07 Set 2010, 14:17

Aiii eu queroooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aline Joseph Jackson
Staff - Notícias
Staff - Notícias

Membro desde : 11/02/2010

MensagemAssunto: Re: Aniversário da morte de Michael Jackson é lembrado com lançamento de livros    Qua 08 Set 2010, 18:21

e eu tbmmmmmm !!! Very Happy
Ver perfil do usuário
brookie shields
Jackson 5
Jackson 5

Era : Todas
Membro desde : 06/08/2010

MensagemAssunto: Re: Aniversário da morte de Michael Jackson é lembrado com lançamento de livros    Sex 01 Out 2010, 17:01

Aiii eu queroooooooooooo[2]
EU TAMBÉM...QUEROOO!
NOSSA, QUE SHOW!
Ver perfil do usuário
cleia
MJ Super Fan
MJ Super Fan

Membro desde : 06/04/2010

MensagemAssunto: Re: Aniversário da morte de Michael Jackson é lembrado com lançamento de livros    Sex 01 Out 2010, 20:35

eu também quero alguém sabe quando será lançado?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aniversário da morte de Michael Jackson é lembrado com lançamento de livros    

Aniversário da morte de Michael Jackson é lembrado com lançamento de livros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson está morto?
» Os filhos de Michael Jackson no aniversário de morte do pai
» Dois anos depois de sua morte, Michael Jackson é homenageado ao redor do mundo
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: