HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal

O maior fórum sobre MICHAEL JACKSON em PortugalLove Lives Forever.

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
NOVO LAYOUT BREVEMENTE! FIQUEM ATENTOS!

Compartilhe | 

Pela primeira vez Lisa fala da morte de seu ex-marido Michael Jackson á Oprah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carla Morphine
The Legend continues
The Legend continues

Localização : Santa Bárbara, Ca. , Neverland Valley Ranch Junto com o MJ
Era : BAD
Membro desde : 29/11/2009

MensagemAssunto: Pela primeira vez Lisa fala da morte de seu ex-marido Michael Jackson á Oprah   Dom 17 Out 2010, 16:52

Em seu primeira e única entrevista na televisão Lisa Marie Presley se abre sobre Michael Jackson, seu casamento incompreendido e sua trágica morte.

A entrevista feita pela Oprah vai ao ar nos Estados Unidos no dia 21 de outubro

Fonte: http://www.oprah.com/showinfo/Lisa-Marie-Presley-Speaks-Out-About-the-Death-of-Michael-Jackson
Ver perfil do usuário
Larissa C. Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

Era : Todas
Membro desde : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Pela primeira vez Lisa fala da morte de seu ex-marido Michael Jackson á Oprah   Dom 17 Out 2010, 17:05

Nossa...quando sair, vou no you tube assistir..vamos ver o
que ela vai dizer sobre o Michael.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pela primeira vez Lisa fala da morte de seu ex-marido Michael Jackson á Oprah   Dom 17 Out 2010, 18:54

Esta mulher mete-me nojo...
Não a suporto!!!

Se ela diz alguma coisa de mal sobre o Michael... que é o que ela faz melhor!

Que mulherzinha!!!

Arrrgggg como é que existe gente assim?

Marisa Jackson
The Jackson's
The Jackson's

Membro desde : 23/10/2010

MensagemAssunto: Re: Pela primeira vez Lisa fala da morte de seu ex-marido Michael Jackson á Oprah   Dom 24 Out 2010, 23:00

Ela ATREVE-SE a dizer mal do nosso ANJO????

MANIPULADOR???? MICHAEL JACKSON?!!!

HOOO PERA AI LIZA !!!!! eu lembro bem quando O SEU MARIDO ESTAVA EM ESTADO CRITICO NO HOSPITAL E TU SÓ O FOSTE VISITAR DIAS DEPOIS ATE ELE FICAR LIVRE DE PERIGO EU E MILHOES DE FANS FIZE-MOS VIGILIAS!!!! E TU ONDE ESTAVAS????!!!! HA??!!! HA LEMBREI ESTAVAS NAO SEI ONDE!!!!! DO 3 DIAS DEPOIS E QUE O FOSTE VISITAR...... HAAAA E OS FILHOS ???? E AS ACUSAÕES E TROÇAS QUE FIZES-TE DO MICHAEL ???? Como é que TU PODES APONTAR O DEDO A QUE NÃO SE PODE DEFENDER????
CALA A BOCA LIZA!!!!! CALA ESSA BOCA!!!!! TU NAO MERCES-TE O MICHAEL NUNCA O MERECES-TE !!!! ÉS UMA PESSOA MÁ E EGOISTA !!!!! TU NUNCA CHORAS-TE A MORTE DO MICHAEL COMO NÓS FANS CHORA-MOS!!!! JAMAIS!!!! Podes ter tido a chance de ter tido o corpo de um anjo nos teus braços e sentido o sabor dos seus labios nos teus..... mas UNCA JAMAIS TIVES-TE ALMA DELE!!!! NÓS SEUS FANS SIM !!!! EU SENTI O AMOR DELE SIM , ELE ME SALVOU A VIDA SUA IDIOTA!!! JA TIVE EM RISCO DE VIDA E POR DUAS VEZES ELE ME SALVOU!!!! EU O AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!!!!! EU POSSO NUNCA O TER TIDO AO MEU LADO MAS SENTI E DEI MAIS VALOR AO AMOR DELE DO QUE TU!!!!! TU NAO SABES QUE FOI E QUE É O MICHAEL JACKSON!!!! LAVA SUA BOCA !!!!

pessoal me desculpem mas nao deu !!!!!!! desculpem eu sou nova aqui neste cantinho do ceu!!!! me perdoem meus queridos mas não deu NÃO!!!! ESSAZINHA AI ME TIROU DO CERIO!!!!

LIZA SE EU TE VIR ALGUM DIA EU JURO POR DEUS QUE TE VOU DAR UM ESTALO QUE TE VAI VIRAR DO AVESSO!!!!! SUA SEM VERGONHA!!!! nem os filhos do Michael tu respeitas..... eu acabei de perder toda e total admiraçao por ti, acabou , eu pensava que te tinhas arrependido mas ainda tives-te a lata de falar MAL do teu ex-marido???? ÉS BURRA !!!! E A DEBBIE ???? HA!!!!!! NUNCA TE CRUZES NO MEU CAMINHO LIZA!!! JURO POR DEUS QUE SE TE VIR UM DIA VOU TE XINGAR E TE DAR UM TAPA!!!!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pela primeira vez Lisa fala da morte de seu ex-marido Michael Jackson á Oprah   Seg 25 Out 2010, 20:06

Apoiada, Marisa, apoiada!!
Muito bem! Tens toda a razão.
cleia
MJ Super Fan
MJ Super Fan

Membro desde : 06/04/2010

MensagemAssunto: Re: Pela primeira vez Lisa fala da morte de seu ex-marido Michael Jackson á Oprah   Seg 25 Out 2010, 20:28

affffff que saber? não estou nem aí pra essa zinha............ Rum
Ver perfil do usuário
Larissa C. Jackson
Staff - Moderação
Staff - Moderação

Era : Todas
Membro desde : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Pela primeira vez Lisa fala da morte de seu ex-marido Michael Jackson á Oprah   Ter 26 Out 2010, 17:38

Nossa, essa Lizinha aí nunca mereceu ele, não é atoa que o casamento não durou muito,
e que desrrespeito a este ser maravilhoso. Eu apoio o que a Marisa disse,Michael não salvou minha vida,
mas sei que ela não seria a mesma coisa sem ele, ele é tudo pra mim e vc Liza não o respeitou..eu tenho pena de vc.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pela primeira vez Lisa fala da morte de seu ex-marido Michael Jackson á Oprah   

Pela primeira vez Lisa fala da morte de seu ex-marido Michael Jackson á Oprah
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os filhos de Michael Jackson no aniversário de morte do pai
» Dois anos depois de sua morte, Michael Jackson é homenageado ao redor do mundo
» LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte
» O que os famosos falam sobre Michael Jackson
» pedal Electro Harmonix estalando quando liga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HIStory Michael Jackson Fã Clube Portugal :: Discussões Gerais :: Notícias-
Ir para: